.

.

2006-01-30

No seguimento de...

Li o teu texto e acho que percebi exactamente o que queres dizer!

Há pessoas de quem gosto tanto, tanto que às vezes dou por mim a "viver" a vida delas... a pensar vou fazer isto e aquilo e tratar disto e mais aqueloutro como se fosse possível resolver tudo!!! Sou mesmo "crente" não é?! Mas porque raio é que não posso?! Ai c'a nervos que isto me dá! Se as pessoas são tão espectaculares que lhes dedido a mais profunda amizade (e mais espectaculares ainda por que sei que também me dedicam a sua!!!) porque não sou capaz de resolver os seus problemas, aliviar o sofrimento… tornar esta vida melhor?!

Às vezes sinto-me tão revoltada que me apetece tomar as rédeas e dizer: "Não é nada assim! Não é por aí que vais! Vais por ali e vais fazer assim que vai correr tudo bem… e no fim até corria :))). Mas não pode ser! Quer dizer… se calhar até pode! Eu já passei por momentos em que os amigos mudaram de facto a minha vida! Aliás… para dizer a verdade verdadinha… devo a alguns deles ter conseguido arranjar forças para "voltar" à vida :-).
E sendo assim aqui deixo o meu OBRIGADA do fundo do coração!

O que queria dizer Nana… era: "Podes não te aperceber mas fazes bem a diferença na vida de cada um de nós! ;-)

Svel

2 Comments:

At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

percebeste mesmo o que estava implícito no texto... ai viver é complicado e a maturidade traz muitas complicações :)

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

às vezes sentimo-nos pequeninos, impotentes, distantes.. mas basta um gesto ou uma palavra nossa, e podemos iluminar a vida de alguém sem disso nos apercebermos sequer... às vezes estamos tão embrenhados a querer fazer, que nos esquecemos que basta sermos quem somos e estarmos lá para fazer a diferença, para ajudarmos...

isto foi o que me veio à cabeça ao ler estes 2 posts... não sei se vai de encontro ou não com o que está por detrás deles, mas olhem, já me deixaram a pensar... ;)

buggy

 

Enviar um comentário

<< Home